COMO USO!

0
OOOOOI AMORECAAAS *-*
Agora eu vim aqui pra mostrar como usar uma tal peça, essa peça é a calça, que tem vários modelos e etc...
Então vamos começar:
Skinny -  é a modelagem ultrajusta, com boca estreita e tão longa que pode até franzir um pouco no calcanhar. O tecido é o índigo, azul ou preto, de preferência com uma pequena porcentagem de lycra na sua composição. Calça skinny sempre é jeans, os outros modelos, por mais justos que sejam possuem outra nomenclatura comercial.

Look:
STS:
 SCS:

Calças pantalonas - Na década de 1970, o modelo foi adotado pelos hippies e hoje a pantalona volta à moda em versão mais elegante e confortável. A modelagem da pantalona cai bem para a maioria dos tipos de corpo e não marca a silhueta.

Look:
STS:
PS: NÃO TEM PANTALONA DE SCS ):

Capri - parece ser atemporal, pois está sempre disponível nas lojas. Para usar esse modelo e não parecer tão "baixinha e gordinha", é fundamental combinar com partes de cima em cores ou tonalidades próximas: look todo claro, todo escuro ou em tom sobre tom. Existem em vários modelos e tipos de tecidos, são mais largas e ficam um pouco acima do tornozelo.

Look:
SCS:
 
PS: EU NÃO FIZ DE STS, PORQUE EU ME ESQUECI, MAS EU POSTO NO PRÓXIMO EU POSTO, PORQUE TEM MUITOOOS MODELOS DE CLAÇAS... E EU VOU POSTAR TODOS *-*
BOA NOITE ANJAS *-*

0 comentários: