COMO USO (CONTINUAÇÃO)

1

OOOOI AMORECAS, VIM CONTINUAR (:
A calça social possui como característica o tecido de alfaiataria e alguma referência do terno masculino. Pode ter o corte mais reto, o tecido tipo lã fria e as padronagens de risca-de-giz, príncipe-de-gales, dentre outras. O caimento deve ser impecável e se distingue pelos detalhes como o bolso faca, barra italiana e abotoamento duplo.
LOOK:
SCS:

STS:
PS: Eu resolvi parar na social porque o Stardoll não oferece os "outros modelos" pra quem não tem como comprar Stardollares, o que eu acho injusto, mas como a minha opinião não muda nada né kkkkkkkk maaas eu vou achar outras peças pra fazes esse quadro e com certeza vou me preparar muiiiiiito pra isso, obg e bjoooos

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá. é meu primeiro dia vendo o seu blog .. eu gostaria de saber como deixou tão bonito pois eu tenho um blog que não e sobre stardoll.