COMO SER POPULAR NO STARDOLL?

1





Como ser popular no Stardoll ?

Quando chegamos ao stardoll, inicialmente, temos a idéia de que é um jogo rídiculo, até que criamos uma boneca e passamos a seguir os dogmas capitalistas do consumismo desenfreado sobre ela, a doll (fala sério que ninguém vai pensar nisso né? :P) Mas agora, falando a verdade, a gente pensa que não vai ser nada de diferente, até que, quando ficamos mais tempo descobrimos que existe algo que nus impulsione mais do que comprar a entrar no site, as nossas amizades *-*! É lógico, que, quantidade, não significa qualidade, portanto, essa primeira dica irá “ajudar” a sua doll:




1-Faça várias solicitações de amizade, afinal, se você não procurar os amigos eles não irão “correr” atrás de vocês ou aparecer misteriosamente né? Portanto, sempre 
Procure visitar mais pessoas, postar comentários em dolls e no que mais for possível, para que seu nome esteja mais propício a mais acessos.


2-Solicite amizades e deixe um recadinho carinhoso né?


3-Não selecione as dolls na hora de aceitar a solicitação apenas por não ser SS, ter uma suíte bonita ou coisa assim, por motivos fúteis. Não é nada legal a gente “selecionar” ou excluir as pessoas, sem elas terem nos ofendido ou feito algo de má fé.


4-Seja uma pessoa social, retribua as visitas, os comentários e as mensagens.


5-Sempre que você puder, tente puxar assunto com pessoas que você não tinha tanta intimidade, talvez em uma conversa como esta possa nascer uma grande amizades!


6-Acima de tudo, sempre aja com EDUCAÇÃO! Não ofenda as pessoas, não faça comentários maldosos, seja paciente, e mesmo que por ventura alguém vier te ofender, apenas ignore a pessoa, não crie inimizades, isso afastará outras pessoas de você!





Beijos ;*


1 comentários:

Jenifer Gesser disse...

Legal :)
Doll: djenniffer-